Bakugan Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakugan Evolution

Venha para esse mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Caros jogadores, Novas regras de Batalha foram criadas e deverão ser seguidas se encontram neste link: https://baku-evolution.forumeiros.com/t99-novas-regras-de-batalha
Nosso Banner
Olá Convidado Voce gostou do forum 
Bakugan Evolution? gostaria de fazer uma parceria com nosso forum? então faça o seguinte.Contate os Administradores Dan Kuso,Dan Hitaki ou Danielbozinho Por MP pedindo essa parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner. Fórum grátis
Relogio do Forum
Votação
Qual Deve ser o Bakugan da semana?
Drago
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcap75%Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Tigrera
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcap0%Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Leonidas
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcap25%Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Preyas
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcap0%Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Storm
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcap0%Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hydranoid
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcap0%Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
Top dos mais postadores
Dan Kamata Hitaki
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
Shun Yamazaki
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
Dan Kuso
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
Red
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
Julie Kamata Hitaki
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
Shun Lucas Yamazaky
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
Vlupi Hitaki
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
Ren Yamazaki
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
Yukio
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
lucas1
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_lcapEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Voting_barEvolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Nosso Banner
Fórum grátis
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Bannersuperonzerevengex

 

 Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shun Yamazaki
Guerreiros Da Batalha
Guerreiros Da Batalha
Shun Yamazaki


Mensagens : 104
Pontos : 28297
Data de inscrição : 11/07/2011

Baku Ficha
Bakugans:
Cartas De Habilidade:
Carta de Entrada:

Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Empty
MensagemAssunto: Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki   Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 5:31 pm

Estava Feliz com Minhas 5 vitórias então resolvi desafiar alguém mais quando eu chamava alguém para Batalhar eles ficavam com Medo e corriam.
Eu:Leonidas vc sabe pq todo mundo foge de mim?
Leonidas:Acho que é pq vc não perdeu nenhuma vez e tbm ganhou todas.
Eu:É mesmo, vou para casa.
Fui para minha casa deitie na minha cama e dormi acordei 3 hrs depois com o Telefone tocando.
Triiiiiiimmmmmmmmmm Triiiiiiiiimmmmmmmmmmm
Eu:Alo quem é?
Julie:Sou Eu Lindo.
Eu:Que foi Juh?
Julie:Fui raptada por um cara estranho, que disse que só me soltaria quando vc derrotasse ele.
??????:Isso Mesmo Shun.
Eu:aonde que é o Local?
??????:No Velho Galpão abandonado.
Eu:Estou indo ai.
Saio correndo.

No Velho Galpão Abandonado:

Julie:Lindo que bom que voce chegou.
*Julie beija Shun Yamazaki na boca*
Eu:Cade o filho da mãe?
Julie:Ele esta ali.
?????:Que prazer Shun.
Eu:Quem é voce?
Megano:Sou Megano e queria ter uma batalha com voce 1 Bakugan contra 1 Bakugan aceita?
Eu:Mais é claro.
Megano:Vamos La.
Eu:Carta de Entrada Colocar, Bakugan Lutar, Leonidas Levantar.
Megano:Hydranoid levante-se

Leonidas 670 GS X Hydranoid 700 GS

Eu:Nossa seu Hydranoid é bem forte.
Megano:Voce não viu nada.
Eu:Ativar Alpha Blast:+400 GS pro meu Leonidas, agr ataque Leonidas.
Megano:G-Power Swap:Troca os GS dos Bakugans, Ataque Hydranoid.
De repente Leonidas começa a Brilhar.
Eu:O Que Esta acontecendo ?.
Megano:?????
Julie:?????
Omega Leonidas:Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu;O Meu Leonidas evoluiu para Omega Leonidas Very Happy .
Omega Leonidas 890 GS
Eu:Nossa Esta Muito Forte, agr ativar Caracter Omega Leonidas:Dobra os GS do Omega Leonidas.
Omega Leonidas:1780 GS
Eu:Agora Saiam Low:Reduz o GS Do Bakugan Adversario a 0 e impedi qualquer Carta de Habilidade/Entrada, Ataque Omega Leonidas.
Megano:AAAAAAAAAA Como pode isso?
Eu:hahaha Perdeu Baby.
Julie:Obrigado Shun.
*Julie abraça Shun Yamazaki e beija-o*
Eu;Não foi nada.
E Foi assim que o Meu Leonidas evoluiu para Omega Leonidas.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evolução de Bakugans de Yukio
» Minha evolução
» Bakugan: The end of Bakugans
» Evoluções Bakugans
» Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan Evolution :: New Vestroia :: Evoluções Bakugan-
Ir para: