Bakugan Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakugan Evolution

Venha para esse mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Caros jogadores, Novas regras de Batalha foram criadas e deverão ser seguidas se encontram neste link: https://baku-evolution.forumeiros.com/t99-novas-regras-de-batalha
Nosso Banner
Olá Convidado Voce gostou do forum 
Bakugan Evolution? gostaria de fazer uma parceria com nosso forum? então faça o seguinte.Contate os Administradores Dan Kuso,Dan Hitaki ou Danielbozinho Por MP pedindo essa parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner. Fórum grátis
Relogio do Forum
Votação
Qual Deve ser o Bakugan da semana?
Drago
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcap75%Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Tigrera
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcap0%Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Leonidas
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcap25%Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Preyas
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcap0%Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Storm
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcap0%Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hydranoid
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcap0%Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
Top dos mais postadores
Dan Kamata Hitaki
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
Shun Yamazaki
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
Dan Kuso
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
Red
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
Julie Kamata Hitaki
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
Shun Lucas Yamazaky
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
Vlupi Hitaki
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
Ren Yamazaki
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
Yukio
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
lucas1
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_lcapEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Voting_barEvoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Nosso Banner
Fórum grátis
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Bannersuperonzerevengex

 

 Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dan Kamata Hitaki
Masters
Masters
Dan Kamata Hitaki


Mensagens : 235
Pontos : 28801
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 27
Localização : New Vestroia

Baku Ficha
Bakugans:
Cartas De Habilidade:
Carta de Entrada:

Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Empty
MensagemAssunto: Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki)   Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki) Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:22 pm

Bakugan que vou evoluir:taylean

Estavo andando de bicicleta e derrepente um jogador bakugan chamado lucase pede para eu parar e então me desafia para uma batalha de 2 rounds e logo aceito.
Batalha:
Nois dois:
-abrir campo
Eu:
-carta de entrada colocar,bakugan lutar,Apollonir levantar ,apollonir 600 gs
lucas:
-carta de entrada colocar ,bakugan lutar,Skyress levantar,skiress 550gs
Luta:Apollonir600gs X Skyress 550gs
Eu:
-Carta de entrada ativar:aquofhis:leva o gs do bakugan adversario a 100 gs
Lucas :
-Carta de habilidade ativar:poder ventus:da 600 gs para o bakugan ventus:apollonir 600 gs x Skyress 700 gs
-Skyress ataque.
Eu:
- Não tão rapido
-carta de habilidade ativar:saiam low:leva o gs do bakugan adversario a 0 e bloqueia todas as cartas de habilidade e entrada do adversario.
-Bom você não pode faser mais nada então ataque apollonir.
Placar :Eu 1 X 0 Lucas
Lucas:
Carta de entrada colocar,bakugan lutar,havenoid levantar,havenoid 400gs
Eu:
-Taylean só mais esse round e agente ganha essa batalha
-Bakugan lutar,taylean levantar ,Taylean 1200 gs
Lucas:
-carta de entrada ativar:pesonagem-havenoid:dobra os gs do meu havenoid que vai para 800 gs
Eu:
-carta de habilidade ativar;nebula hammer:tira 400gs do advesario
-taylean1200gs X havenoid400gs
Lucas :
-carta de habilidade ativar:poder duplo:dobra o gs do bakugan ventus:
havenoid ataque.
Eu:
-Parece que você calculou errado porque você ficou com 800 gs e eu com 1200 gs
Lucas:
-droga
Eu:
-Hahahaha
-taylean ataque
Placar 2x0
Eu:
-Eba Ganhei

Derrepente uma luz vermelha aparece sobre meu taylean mas depois que a luz acaba o meu taylean parece ter evoluido para mutant taylean ebaaaaaaaaaaa e parece que gahei uma carta de habilidade nova chamada garras selvagens que leva o nivel do meu bakugan a 1600 gs e bloqueia cartas de habilidade e entrada.

evolução:Taylean para Mutant taylean que fica com 1500 gs

Carta ganhada:garras selvagens:leva o nivel do meu bakugan a 1600 gs e bloqueia cartas de habilidade e entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://baku-evolution.forumeiros.com
 
Evoluções dos meu Bakugans(Dan Kamata hitaki)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evoluções Bakugans
» Bakugan: The end of Bakugans
» Evolução de Bakugans de Yukio
» Evolução dos Bakugans de Shun Yamazaki
» Criticas e Sugestões sobre Bakugan: The end of Bakugans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan Evolution :: New Vestroia :: Evoluções Bakugan-
Ir para: