Bakugan Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bakugan Evolution

Venha para esse mundo
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Caros jogadores, Novas regras de Batalha foram criadas e deverão ser seguidas se encontram neste link: https://baku-evolution.forumeiros.com/t99-novas-regras-de-batalha
Nosso Banner
Olá Convidado Voce gostou do forum 
Bakugan Evolution? gostaria de fazer uma parceria com nosso forum? então faça o seguinte.Contate os Administradores Dan Kuso,Dan Hitaki ou Danielbozinho Por MP pedindo essa parceria enviando banners e o link de seu site, mas antes adicione nosso banner. Fórum grátis
Relogio do Forum
Votação
Qual Deve ser o Bakugan da semana?
Drago
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcap75%Bakugan: Vestroia Heros Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Tigrera
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcap0%Bakugan: Vestroia Heros Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Leonidas
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcap25%Bakugan: Vestroia Heros Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Preyas
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcap0%Bakugan: Vestroia Heros Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Storm
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcap0%Bakugan: Vestroia Heros Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hydranoid
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcap0%Bakugan: Vestroia Heros Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
Top dos mais postadores
Dan Kamata Hitaki
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
Shun Yamazaki
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
Dan Kuso
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
Red
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
Julie Kamata Hitaki
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
Shun Lucas Yamazaky
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
Vlupi Hitaki
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
Ren Yamazaki
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
Yukio
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
lucas1
Bakugan: Vestroia Heros Vote_lcapBakugan: Vestroia Heros Voting_barBakugan: Vestroia Heros Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Nosso Banner
Fórum grátis
Bakugan: Vestroia Heros Bannersuperonzerevengex

 

 Bakugan: Vestroia Heros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ice Store
Elite Do Céu
Elite Do Céu



Mensagens : 4
Pontos : 28118
Data de inscrição : 11/07/2011

Baku Ficha
Bakugans:
Cartas De Habilidade:
Carta de Entrada:

Bakugan: Vestroia Heros Empty
MensagemAssunto: Bakugan: Vestroia Heros   Bakugan: Vestroia Heros Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:47 pm

Sinopse: Ja se passado 10 anos que Dan e Shun criaram o jogo Bakugan,e salvaram Vestroia,o Caos volta a correr na mesma,apos um Humano dominar vestroia, então Fay e seus amigos viajam para vestroia,junto com seus bakugans para ajudar Vestroia !

Participantes:


Guerreiros bakugan secundários
sao guerreiros especiais,que estao acima da marca dos 20 no ranking bakugan

Harry:irmao mais velho de Fay,sua guradia bakugan é sirenoid,usa o atributo aquos

Bylli:irmao mais velho de gaby,ajudou a criar o torneio de rua,seu guardiao bakugan é cicloid,usa o atributo subterra

Mizuky:nao tem parentesco om nenhum dos outros,é mestre em kung fu,seu guardiao bakugan é fortress,usa o atributo pyrus

Julio: brasileiro, não tem parentesco com nenhum dos outros,seu guardião bakugan é tenta clear, usa o atributo haos

Konba: konba não pelo que se chamam de o mais inteligente,sua guardiã bakugan é harpus
usa o atributo ventus

Cynthia: irmã de Fay,seu guardião bakugan e sege,também usa o atributo aquos

Jymmi: irmão mais novo de fay,seu guardião bakugan é preyas,usa o atributo aquos

Akira: amigo de jymmi,seu guradião é manion,usa o atributo subterra

Shuji: irmão de akira,seu guradião bakugan laserman,usa o atributo darkus

Thais:amiga de cynthia,seu guardião bakugan é centipoid,usa subterra


Ir para o topo Ir para baixo
Ice Store
Elite Do Céu
Elite Do Céu



Mensagens : 4
Pontos : 28118
Data de inscrição : 11/07/2011

Baku Ficha
Bakugans:
Cartas De Habilidade:
Carta de Entrada:

Bakugan: Vestroia Heros Empty
MensagemAssunto: Re: Bakugan: Vestroia Heros   Bakugan: Vestroia Heros Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:49 pm

Capitulo 1:First tornament

Mae-filho,voce tem que acordar,ou vai perder a hora
Fay-ja vou levantar
Levantei,escovei meus dentes e deci para tomar cafe,voce deve estar se perguntando,esse treco vai começar assim mesmo?
E sim,vai começar assim mesmo
Como estava falando,deci para o meu quarto,meus irmaos estavam la,eu tenho dois irmaos mais velhos e um mais novo,nos temos uma grande casa no centro da cidade,aonde é calmo,meus irmaos mais velhos sao Harry e Cynthia,os dois jogam bakugan muito bem,o meu mais novo é jimmy,ele nao joga muito bem,mais agora eu vou me apresentar,eu sou Fay,um nome frances para,bem,nao sei,mais so sei que é frances,ou tem cara de ser,mais isso nao importa,é a minha primeira vez em um torneio bakugan,e meu irmao vai me ensinar como eu devo me conportar em um torneio
Harry-e ai maninho,ja se arrumou,nao tenho muito tempo,tenho que ir para a convençao,senao nao posso reseber minhas medalhas
Meu irmao é uma pesosa bem legal,ele esta em 6 no ranking de bakugan,ele tem que ir numa convençao hoje,pegar as medalhas de merito,com a sua bakugan,sirenoid,meu irmoa conseguil distribuir agua para agumas pessoas,e por isso el tem que ir la
Fay-eu ja estou pronto,podemos ir agora mesmo
Harry-entao vamos
Minha familia tem uma grande impresa,isso posibilita a gente de ter uma arena de testes bakugan,ja que o jogo é fonte de renda em quase todo mundo
Harry-muito bem,primeiro vou te mostrar as regras do torneio,sao bem simples,jogue uma carta na arena,sendo essa a arena leviana(arena sem nenhum tipo de atributo especifico,que nao beneficia nenhum guerreiro,a mais facil de se jogar)vai ser mais facil,jogue o bakugan na carta,se ele for jogado muito longe,ou cair em uma das aradilhas da arena,o bakugan volta para a mao do guerreiro,e a chace dele cair na carta acaba por uma jogada,mais se o baklugan cair,tudo bem,mais tem uma condiçao,o bakugan ano vai voltar a sua forma normal ao cair na carta,ele so vai ficar na sua forma natural(forma de mostro)quando outro bakugan inimigo entra na carta,se voce tiver um bakugan em uma carta,e jogar outro na mesma carta,voce ganha uma rodada,se voce tiver todos os seus bakugans ,um em cada carta voce pode pegar a carta de um deles,ganhando outra rodada,a outra maneira é batalhando,a maneira que voce ja conhece,agora me mostra os seus bakugans
Fay-ta bom,Guerreiro bakugan,Leonidas permanece
Um grande dragao aparece,azul,com garras afiadas,asas e um chifre
Fay-Guerreiro bakugan,aquos Griffon permanece,
Um grande leao,com rabo de cobra e asas aparece
Fay-Guerreiro Bakugan,Limulos permanece
Um bicho,parecido com uma arraia,so que mais antigo aparece
Harry-esses sao todos os seus,soa bons para o começo.
Continua......
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bakugan: Vestroia Heros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saga New Vestroia
» Minha Historia
» Bakugan: The end of Bakugans
» Qual Deve ser o Bakugan da semana
» Criticas e Sugestões sobre Bakugan: The end of Bakugans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bakugan Evolution :: Diversão :: FanFic-
Ir para: